Liderar, treinar e motivar a equipe de televendas, acompanhando desempenho e resultados. Supervisionar e otimizar o processo de pedidos realizados via canais eletrônicos. Monitorar indicadores-chave. Exercer uma liderança inspiradora, promovendo resultados consistentes. Conduzir reuniões e gerenciar o canal de pedidos eletrônicos, assegurando a satisfação dos clientes e o alcance dos objetivos da empresa.
Desenvolver estratégias de vendas e campanhas promocionais, tanto para televendas quanto para canais de pedidos eletrônicos, em colaboração com as equipes de marketing e vendas. Monitorar os indicadores de desempenho da equipe de televendas, como volume de vendas, taxa de conversão, tempo de atendimento, entre outros, e implementar ações corretivas quando necessário. Acompanhar as tendências de mercado e as estratégias da concorrência, ajustando as ações da equipe de vendas conforme necessário para melhorar o desempenho.
Planejar e implementar programas de capacitação e desenvolvimento para os membros da equipe, visando a melhoria contínua do desempenho e do atendimento ao cliente.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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