Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de RedesNível hierárquico: EspecialistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAdministração e suporte à sistemas operacionais Windows Server e Linux (Ubuntu Server, Debian, )Administração de sistema de e-mails.Administração de rotinas de backup.Administração de ambiente fisico (impressoras, switchs, access points e etc...)Auxiliar os colaboradores em situações que envolvam tecnologia.Manutenção de hardware em computadores.Administração do ambiente logico (Dominios, identidades, sistemas e etc...)Manter atualizado as planilhas, inventários (hardware e software)Registro e atualização de todos os atendimentos técnicos no software de helpdeskAbrir chamados nos fornecedores de TI e operadora de telefonia para assuntos de responsabilidade dos mesmosIntermediar o contato de nossos clientes com empresas terceiras, em casos que tenham necessidades de conhecimentomais avançado sobre os serviços prestados e que envolvam nossa área de TIDocumentações de ambiente e oportunidades de melhorias a serem apresentadas no cliente.Respeitar e seguir os processos conforme instruído.Cotações e contato com fornecedoresAdministração de Firewalls (Políticas, NAT, VPN, etc.); Realização de projetos de migração e melhoria entre ambientes on-premises e nuvem; Conhecimento em troubleshootings utilizando o modelo OSIVEM SER ADVANTI: 3.500,00 30,00 ao dia VT Convênio Médio (50% colaborador e 50% empregador) e Seguro de Vida No dia do aniversário por idade No dia do aniversário por tempo de empresa Convênio com o Sesc Flash Care (Clude: telepsicologia, telemedicina e nutrição) TotalPass