Job description
Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz. ??
Em que área você irá atuar?
Operação de atendimento à clientes B2B / Centro de experiência do cliente.
Responsibilities and assignments
Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?
Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente;
Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente;
Abrir chamados do tipo call dispatch para parceiros;
Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom,etc);
Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo.
Requirements and qualifications
Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?
Formação Técnica/CFT (Concluída)
;
Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;
Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);
Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
Orientação a resultados, metas e indicadores;
Conhecimento de topologias de rede de clientes;
Conhecimentos técnicos em redes e transmissão.
Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:
Certificação Cisco CCNA;
Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi;
Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi;
Inglês.
Additional information
Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Bom né?
??
E se for necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você.
Onde você irá trabalhar com a gente?
Sua jornada será presencial no prédio localizado em Salvador/BA
.
#LI-Onsite
Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as):
??
Programa anual de participação nos resultados
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Auxílio farmácia
Seguro de Vida
Ticket Refeição e/ou Alimentação
Universidade Oi Educa
(plataforma de cursos online)
Auxílio-Creche
Previdência Privada
Folga de 1 dia no mês de aniversário
Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural - Veja mais
no LinkedIn
)
Plano móvel corporativo
Se interessou pela vaga? Então vem ser Oi!
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Análise Curricular pelo RH
2
Análise Curricular pelo RH
Step 3: Análise Curricular pela Liderança
3
Análise Curricular pela Liderança
Step 4: Avaliação de preferências culturais
4
Avaliação de preferências culturais
Step 5: Entrevista
5
Entrevista
Step 6: Mapeamento comportamental
6
Mapeamento comportamental
Step 7: Oferta
7
Oferta
Step 8: Hiring
8
Hiring
#VempraOi
Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos. Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país. Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita garra para fazer acontecer, vem com a gente!
transformação
A Oi está mudando para ser cada vez melhor em soluções transformadoras e desenvolver uma plataforma de serviços digitais. Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas. Vem se transformar com a gente!
gente de garra
A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade. Mas principalmente gente com força de vontade para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer. Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.
diversidade nos conecta
Aqui nos respeitamos e nos sentimos
livres
para ser quem somos. Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Criamos conexões que valorizam as diferenças.
aprender todo dia
Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos. Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio. Por isso quem está na Oi, não para de aprender.
criar o futuro agora
Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros. Por isso, levar a vida digital para o dia a dia das pessoas e dos negócios faz parte do nosso propósito. Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.
Nos preocupamos com seus dados pessoais.
Clique aqui para acessar nosso aviso de privacidade para pessoas candidatas.