Estamos contratando Analista de Atendimento Jr. - Onboarding clientes
Região: Cajuru - Curitiba
Modalidade de trabalho: Híbrido - 2x na semana em home office
Como será sua rotina:
Realizar o onboarding personalizado de acordo com a necessidade do cliente esclarecendo dúvidas técnicas;
Ser o ponto focal do cliente em todo período de integração;
Acompanhar os clientes em período de integração para verificar correções e melhorias;
Foco em entender as necessidades, dores e objetivos dos clientes, e em fornecer um serviço excepcional para garantir seus primeiros resultados e satisfação;
Reportar para liderança insights com base no feedback dos clientes.
Ter um excelente relacionamento com o time interno colaborando com a experiência de pós venda e garantindo a resolução dos projetos em andamento.
Requisitos:
Superior cursando ou completo em Gestão Comercial, Ciências Contábeis, Administração, áreas correlatas
Experiência na área de atendimento ao cliente
Pacote Office - Intermediário
Horário de trabalho: De segunda a sexta, horário comercial
Um pouco da empresa contratante: Desde 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil, planejando e realizando operações que combinam, de forma inteligente, diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos. Ao todo, são mais de 20 locomotivas, 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais movimentando o país.
Ficou interessado(a)? Faça sua inscrição!
#VemCrescerComABrado ?? ??
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Analista