Job description
Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.
Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.
Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios! O seu talento é muito importante para o Sistema FIEMT. Venha fazer parte do nosso timaço.
Caso você não preencha os requisitos da atual vaga, não se esqueça de fazer o cadastro no nosso banco de talentos. Será um prazer construir o futuro com você ao nosso lado!
Main responsibilities
1. Elaborar projetos de captação de recursos;
2. Visitar, contatar e prospectar clientes e interessados dos programas, projetos de inovação e tecnologia, soluções e serviços/atividades realizadas pelas entidades do Sistema FIEMT;
3. Prestar serviços de consultoria em diferentes frentes de negócios e gestão da Inovação;
4. Interagir com o público, fazer interlocução e relacionamento, e difundir o conhecimento, as metodologias e tecnologias empregadas/desenvolvidas;
5. Representar as entidades do Sistema FIEMT em instituições e programas de trabalho;
6. Coletar e analisar dados, elaborar planilhas e relatórios para subsidiar a tomada de decisões e planejamento estratégico da Instituição;
7. Preparar e treinar alunos competidores para Olimpíadas/Desafio do Conhecimento – Worldskills, e demais eventos e competições, de acordo com sua área de atuação e especialidade técnica;
8. Elaborar proposta de projetos testes e fóruns de discussão sobre o processo de avaliação de competidores;
9. Elaborar apostilas e material didático para novos cursos em áreas específicas de trabalho, de acordo com sua especialidade técnica;
10. Controlar a entrada e saída de material, ferramental, EPI’s a fim de prover as aulas práticas e prevenir a retirada sem prévia autorização;
11. Contribuir e realizar o controle e monitoramento do orçamento de sua área de atuação;
12. Representar as entidades do Sistema FIEMT em conselhos temáticos/técnicos, municipais, estaduais e/ou federais, de acordo com a necessidade e designado pelo superior imediato, conforme sua especialidade de atuação;
13. Realizar o monitoramento, análise e avaliação de indicadores propondo melhorias nos processos e serviços;
14. Realizar estudos de viabilidade técnica e econômica para subsidiar decisões e para a oferta dos serviços;
15. Planejar, aplicar e monitorar treinamentos, palestras e cursos aos diferentes públicos, conforme planejamento;
16. Efetuar a gestão de projetos e programas de trabalho, conforme sua área de atuação;
17. Monitorar e identificar tendências Tecnológicas e de Inovação;
18. Solicitar a aquisição de equipamentos, ferramentas e materiais necessários para o trabalho técnico e administrativo, e para o desenvolvimento dos serviços e eventos;
19. Efetuar a elaboração de pareceres técnicos sempre que necessário;
20. Elaborar, revisar e manter atualizados os normativos relacionados à área/Unidade;
21. Planejar, organizar e participar de feiras e eventos das entidades do SFIEMT;
22. Conhecer e manter-se atualizado sobre as soluções, produtos, serviços, e demais atividades ofertadas pelas entidades do SFIEMT, considerando os objetivos, metas e resultados planejados, conforme área de atuação e especialidade técnica;
23. Planejar, propor e monitorar as metas estabelecidas e executadas;
24. Propor desenvolvimento e oferta de novos produtos e serviços de acordo com as tendências e tecnologias mercadológicas;
25. Assessorar, elaborar relatórios e orientar tecnicamente clientes nos processos produtivos e de gestão, pautado nas normas, legislações, referências bibliográficas e conhecimento técnico, da sua área/especialidade de atuação;
26. Elaborar, negociar propostas de vendas e firmar contratos de serviços, seguindo tabela de preços e política de descontos;
27. Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.
Requirements and skills
Formação Acadêmica:
* Ensino Superior Completo em Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência:
* Experiência comprovada no setor industrial.
Conhecimentos Específicos:
* Conhecimento em ferramentas da Microsoft Office e Office 365 (Excel, Word, Outlook, PowerPoint, Teams, Visio, OneDrive);
* Elaboração de apresentações em PowerPoint;
* Software de simulação de processos industriais (manufatura digital);
* Lean Six Sigma;
* Lean Manufacturing;
* Ferramentas de melhoria contínua;
* Gestão de projetos (diferencial);
* Ferramentas de Eficiência Energética (diferencial);
* Inglês (diferencial).
Outros Requisitos:
* CNH B: Indispensável;
* Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável;
* Disponibilidade para viajar: Indispensável.
Additional information
Informações de contratação:
* Contrato CLT;
* Salário: R$ 6.892,91;
* Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas;
* Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino - Das 07h30/11h30 - 13h30/17h30;
* Município de trabalho: Rondonópolis - MT.
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Plano de Previdência Privada;
* Seguro de vida em grupo;
* Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico;
* Vale-transporte;
* Vale refeição/alimentação.
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