DESCRIÇÃO
**Acompanhamento dos relatórios analíticos e gerenciais**: sinistralidade, informações técnicas e contratuais, resultado financeiro e perfil populacional;
Acompanhamento de casos complexos, acolhendo o paciente nas suas angústias relacionadas a doença e a resolutividade dela agindo proativamente na busca do melhor recurso;
Interface e linguagem técnica com a rede credenciada para resolução de situações críticas;
Estabelecimento de rotina de envio de cirurgias, internações, casos críticos e alta complexidade para a área médica do cliente;
Criação de rede referenciada preferencial junto às operadoras de saúde com apoio da Área Médica;
Orientação aos beneficiários sobre a utilização da assistência médica e suporte na busca de rede credenciada;
Apoio nas ações de qualidade de vida (aplicação de screening, SIPAT's, semanas de saúde, entre outros);
Suporte no gerenciamento dos programas de saúde em vigência no cliente e futuros programas de saúde a serem implantados, entre outras atividades.
**Requisitos**:
**Escolaridade mínima**: Ensino Superior Completo
Graduação completa em enfermagem;
Desejável curso ou especialização em Gestão de Saúde ou relacionados;
Conhecimento em saúde corporativa e saúde suplementar;
Vivência em corretoras de seguros;
Conhecimento no Pacote Office, priorizando o Excel a nível de intermediário
BENEFÍCIOS
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- PLR
- Vale Refeição
- Vale Transporte
OBSERVAÇÕES
Empresa de Grande Porte criada em 1984, conta com mais de 550 colaboradores distribuídos por 12 escritórios em 8 estados: SP, RJ, PR, MG, SC, BA e RS.
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