Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
Nível hierárquico: Assistente
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
OPORTUNIDADE EFETIVA
Cursando superior em administração ou áreas correlacionadas.
Conhecimentos:
* Faturamento de desembaraço (Importação e Exportação)
* Excel intermediário (diferencial)
Atividades:
1. Emitir faturas e Nota Fiscal de serviço, destacando retenção de impostos (IR e PCC) quando aplicável;
2. Gerar boleto no sistema que acompanhará o faturamento quando aplicável;
3. Acompanhar via sistema processos que estão prontos para faturamento, finalizando o mesmo e enviando para os clientes via sistema/e-mail, dentro do prazo estipulado;
4. Manter o follow-up de processos não faturados atualizado;
5. Analisar os processos entendendo o que está devido antes de seguir com o faturamento final;
6. Acompanhar e-mail, verificando solicitações urgentes e proceder conforme;
7. Entrar em contato com terceiros (parceiros externos ou departamentos internos), solicitando documentos faltantes que devem seguir com o faturamento;
8. Auxiliar a equipe com problemas rotineiros ao faturamento;
9. Montar o processo faturado, incluindo todos os documentos pertinentes àquele processo para posterior envio ao cliente.
Remuneração: R$ 2.500,00
Benefícios:
* Assistência Médica (Porto Seguro)
* Assistência Odontológica (Porto Seguro)
* Vale Transporte (desconto 1%)
* Vale Alimentação R$ 394,00
* Vale Refeição R$ 39,00
* Total Pass
* Allya
* Auxílio Creche R$ 235,00
* Parceria com universidades
* Parceria com escola de idiomas
* SESC
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48, Presencial 4 dias por semana - Home office 1 dia às quartas-feiras.
Local de Trabalho: São Paulo – Vila Olímpia
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