Aqui na Unidas você terá como responsabilidades: Atendimento ao publico; Gestão de equipe e habilidades de liderança; Acompanhar e analisar todos os KPIs de desempenho da loja (vendas, operações e pessoas) e planos de ações para melhorias de performance dos resultados; Zelar pela organização e cumprimento das rotinas dentro da loja; Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para impulsionar o crescimento do negócio; Rotinas administrativas : ex: renovação de contrato, despesas gerais da loja, gestão de ponto de colaboradores.
Qualificações e pré-requisitos técnicas: Experiência em liderança e gestão de pessoas; Desejável vivência sólida no segmento varejista; Imprescindível possuir CNH B válida; Conhecimento no pacote office; Formação Superior completo; Local de trabalho : Aeroporto Internacional de Guarulhos - SP #LI-MH1 #LI-ONSITE O que buscamos em você ?
Buscamos lideres com atitude de dono, apaixonados pela área comercial, com brilho no olhar para encantar nossos clientes, e garantir o nosso melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos