A Minhafarma tem como premissa o excelente atendimento junto aos clientes, pensando nisso, buscamos por um profissional que integrará o time de compras da empresa, bem como a negociação junto aos fornecedores e demais atividades inerentes ao cargo.
Nosso objetivo é \"Cultivar uma relação de amizade, cuidamos de nossos clientes de maneira transparente para que estes sintam-se parte da Minhafarma\".
Seu lugar é com a gente?
Então, venha participar do nosso processo seletivo e quem sabe fazer parte do time Minhafarma!
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
Capacidade de transformar uma orientação em atividade prática, cumprindo prazos e atendendo às exigências de qualidade e precisão da tarefa.
Agir adequadamente, com determinação e segurança, de maneira ajustada e centrada para o alcance dos resultados desejados.
Priorizar a satisfação das necessidades dos clientes.
Disponibilidade de se integrar e compartilhar com outras pessoas a realização de responsabilidades e o atingimento de objetivos, mantendo postura profissional, participativa e colaborativa.
Responsável por compras (formação, análise e atualização de planilhas excel).
Negociações e remanejamento e controle de produtos pré vencidos.
Efetuar analise de preços de custo de produtos, atender fornecedores, analisar planilhas de venda e validade de produtos, efetuar sugestão de ações para compras e análises de produtos, analisa de giro de produto x demanda.
Ações de vendas.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
Ensino superior (desejável);
Capacidade de negocição;
Excel intermediário;
Comunicação;
Pro atividade;
Comprometimento;
Carisma;
Experiência em compra de medicamentos.
**HORÁRIO DE TRABALHO**: