Requisitos obrigatórios: Formação em Biblioteconomia e CRB ativo.
Pós-graduação será considerado diferencial.? Salário: Compatível com o mercado? Vale transporte ? VR ou VA ? Assistência médica (coparticipação somente em caso de uso).? Assistência odontológica (coparticipação somente em caso de uso).? Horário: 2ª Á 6ª.
DAS 07:00 ÀS 16:48? 100% presencial? Local de atuação: Barra Funda e TamboréConhecimentos necessários: ? Gestão de projetos documentais e arquivísticos;? Atos Normativos e Administrativos Públicos (Legislação) referente a gestão documental;? Estrutura e funcionamento de Comissões de Avaliação Documentos e Acesso (CADA);? Plano de classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos (CONARQ e Arquivo Público do Estado de SP);? Organização Física de Acervos Arquivísticos;? Destinação de Documentos para Guarda Temporária, Guarda Permanente e Descarte;? Sistemas de GED/ECMExperiência necessária:? No mínimo 5 anos de experiência em projetos de gestão documental em órgãos e empresas públicas com a aplicação de plano de classificação e tabela de temporalidade de documentos;? Experiência na gestão de equipes;? Experiência na elaboração de planos de classificação e tabela de temporalidade de documentos de atividades meio e fim;? Experiência em atividades de organização, avaliação, destinação, digitalização e microfilmagem de documentos;? Experiência em procedimentos de descarte de documentos na esfera pública.Habilidades necessárias: ? Boa comunicação oral e escrita (facilidade em escrever relatórios, ofícios e projetos); ? Domínio da Língua Portuguesa; ? Facilidade em aprender; ? Facilidade com tecnologia e sistemas informatizados; ? Bom relacionamento interpessoal; ? Proativo; ? Criativo; ? Organizado; ? Dinâmico;? Flexível; Atribuições da Função:? Emitir parecer técnico e apresentar relatórios de trabalho; ? Realizar pesquisas, estudos, análises, planejamento, implantação, ? Supervisão, coordenação e controle de trabalhos;? Elaborar projetos e planos e implementar sua execução; ? Planejar, organizar e dirigir serviços de arquivo; ? Planejar, orientar e acompanhar o processo documental e informativo; ? Planejar, orientar e dirigir as atividades de identificação das espécies documentais e participação no? Planejamento de novos documentos e controle de versões; ? Planejar, organizar, coordenar e dirigir os serviços ou centro de documentação e informação constituídos de acervos arquivísticos e mistos; ? Planejar, organizar e dirigir os serviços de microfilmagem aplicada aos arquivos;? Planejar, organizar e dirigir os serviços de digitalização aplicada aos arquivos;? Orientar o planejamento da automação aplicada aos arquivos; ? Orientar quanto à classificação, arranjo e descrição de documentos; ? Orientar a avaliação e seleção de documentos, para fins de preservação; ? Promover as medidas necessárias à conservação de documentos.