Analista de Treinamento
Você está procurando por uma oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador?
A Necxt é uma empresa especializada em Experiência do Cliente e Atendimento ao Cliente, que investe em um ecossistema completo de inovação para atender às principais verticais de negócios.
No nosso time, você terá a chance de auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas.
Descrição da Vaga
O que vamos fazer:
* Auxiliar os clientes no desenvolvimento de estratégias de Customer Experience;
* Dar suporte ao desenvolvimento de soluções inovadoras para melhorar a experiência do cliente;
* Collaborar com times multidisciplinares para criar produtos e serviços personalizados.
O que estamos procurando:
* Especialização em Marketing ou Relacionamento com Clientes;
* Análise e interpretação de dados para identificar tendências e oportunidades;
* Habilidades em comunicação eficaz e liderança;
* Experiência prévia em projetos de inovação e desenvolvimento de produtos;
* Conhecimento em tecnologias relevantes (CRM,Marketing Automation).
Lembre-se: o sucesso não é apenas resultado de trabalho duro. É também consequência de dedicação, paixão e curiosidade. Então, se você se sente chamado(a) pela nossa missão, tem habilidades e disposição para aprender e crescer, seja bem-vindo(a) à nossa equipe!