Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a ser explorado!
O Assistente de TI II é responsável por prestar suporte técnico de média complexidade, solucionando falhas de software, de redes e de hardware, visando garantir a continuidade das operações e a satisfação dos usuários.
**Responsabilidades e atribuições**
Atuação presencial na Central Ailos em horário comercial;
Prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas, através do atendimento de chamados, ligações e chats para suporte aos usuários, visando garantir a continuidade das operações;
Realizar a manutenção e reparo de hardware, como desktop e notebook, por meio da identificação e resolução de problemas, visando garantir o bom funcionamento dos equipamentos;
Identificar e resolver problemas de hardware, como a substituição de peças defeituosas ou a conexão de novos dispositivos;
Realizar instalações e configurações de sistemas operacionais em computadores, a instalação de programas e softwares em desktops e notebooks, além de executar tarefas de manutenção preventiva, como limpeza física dos equipamentos;
Realizar atendimentos através de chamados, ligações e chats, visando a coerência de linguagem, posicionamento e personalidade, prezando pela excelência e qualidade no atendimento;
Promover a excelência nas interações e soluções dos atendimentos prestados aos usuários se comunicando de forma eficaz com demais áreas e cooperativas;
Cadastro de novos usuários, verificação de backups e garantia da segurança da informação em estações de trabalho;
Cumprir as políticas de segurança da informação;
Acompanhar o ciclo de vida dos atendimentos, viabilizando o aperfeiçoamento, ótima performance e monitoração constante dos seus chamados e indicadores, visando o aumento do indicador de resolução no primeiro atendimento (FCR - First Call Resolution);
Monitorar seus indicadores de atendimento como abandono de ligações, pesquisa de satisfação, Performance de Atendimento, SLA de chamados, reabertura de chamados e atuar na correção em caso de desvios dos padrões e qualidade propostas;
Atuar de forma conjunta com demais áreas.
**Requisitos e qualificações** É essencial**:
- Ensino superior completo ou em andamento na área de Tecnologia, como: Engenharia de Computação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e/ou áreas afins;
- Vivência na área de suporte e/ou atendimento ao usuário de TI;
- Conhecimento/Práticas em ITIL;
- Conhecimento/experiência em metodologias ágeis;
- Vivência/conhecimento em redes, sistema operacional Windows
**É diferencial**:
- Certificação em ITIL;
- Conhecimento em ServiceNow;
- Conhecimento na ferramenta Intune
**Informações adicionais**
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
- Assistência Médica - se precisar é bom ter
- Assistência Odontológica - porque amamos sorrisos por aqui
- Programa Renascer - uma vida renasce a outra
- Datas Significativas - a gente ama sentir o que faz sentido
- Investimento em Educação - estamos com você na jornada do aprendizado ;)
- Participação nos Resultados - construímos juntos, celebramos juntos no dia do Perten-ser!
- Plano de Desenvolvimento Individual - valorizamos seu protagonismo de carreira
- Previdência Privada - gostamos de pensar nas possibilidades do futuro
- Seguro de Vida - importante, né!
rs
- Tempo Juntos - reconhecemos quem gosta de estar conosco
- Vale Refeição e/ou Alimentação - uma delícia!
- Vale Transporte - sem descontos ?
sim.
- Auxílio infantil/babá - porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
Na Central Ailos, **somos movidos pela união de diferentes talentos com o mesmo propósito: cooperar para transformar vidas.
** É assim que crescemos e evoluímos, trabalhando juntos para chegar aonde ninguém mais chegou, levando nossos talentos cada vez mais longe, oferecendo um ambiente colaborativo, e muita oportunidade e estímulo para que alcancem seus objetivos ao nosso lado.
Fazemos parte do Sistema Ailos, composto por 13 cooperativas de crédito, uma corretora de seguros, e nós da cooperativa Central.
Estamos em plena expansão, tanto física quanto tecnológica, para desenvolver soluções cada vez mais eficazes, assim como produtos e serviços financeiros que fazem a diferença na vida dos nossos mais de 1,6 milhão de cooperados.
Se você também acredita no poder do cooperativismo para transformar vidas, seu lugar é com a gente.
**Venha desbravar o universo de oportunidades da Central Ailos você também!