Coordena as atividades comerciais do serviço de delivery, atuando no planejamento tático, junto a gerência de Operações, para alcançar os objetivos de faturamento, rentabilidade, custos e crescimento da operação.
Responsável pela coordenação das plataformas de entrega rápida, controles de performance dos indicadores de vendas e faturamento; implantações de novos serviços de delivery e suporte para área operacional das lojas, assegurando a qualidade, fidelização e prospecções de novos clientes, solucionando problemas e garantindo o padrão de atendimento e a melhoria contínua na prestação de serviços para busca da excelência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar com ideias e indicadores a elaboração do plano anual de vendas, avaliando mercados, culturas e região, dentro das políticas de preços e margens, projeção de custos fixos, consumos e resultados;
- Cumprir os objetivos de venda, faturamento e rentabilidade através do apoio às equipes operacionais, buscando sempre os melhores resultados.
- Analisar vendas, comparando resultados de Faturamento e Transações Comerciais.
- Desenvolver campanhas para aumento de vendas e aumento de Ticket Médio no delivery, buscando maior faturamento e margem de lucro, sempre em conformidade e parceria com a área de operações.
- Desenvolver planos motivacionais de vendas, para o canal delivery
- Promover pesquisas e análises dirigidas a satisfação de clientes, serviços, concorrência, atendimento etc.;
- Buscar sempre a melhoria contínua das operações de delivery da rede, visando a satisfação, retenção dos clientes e rentabilidade operacional;
- Estabelecer Networking com shoppings centers, lojistas, plataformas de entrega rápida e demais relacionamentos externos e internos com foco no interesse do negócio.
- Revisar indicadores de desempenho, produtividade e qualidade dos serviços, e propor soluções para melhoria da eficiência das operações e transmitir às equipes;
- Treinar colaboradores operacionais sobre a parte sistêmica e operacional do delivery;
- Aplicar as estratégias para prospecção e desenvolvimento de novos mercados, mediante a coleta de informações junto aos Gerentes de lojas e clientes através de pesquisas;
- Acompanhar inloco as operações, para melhoria contínua no serviço e processos operacionais;
- Controlar a qualidade da prestação de serviços, mantendo um alto nível de interação com clientes e equipes operacionais.
**Requisitos e qualificações**
- Liderança
- Ensino Superior Completo Administração, Logística, Gastronomia e/ou Marketing e especializações.
- Experiência de 4 a 8 anos
- Conhecimento na plataforma iFood é um diferencial
- Conhecimento Intermediário Pacote Office
- Gestão de Pessoas
- Conhecimento Sistemas ERP
**Informações adicionais**
- Escala 6x1
- VR
- VT e transporte por aplicativo
- Assistência Médica
- Variável com base em metas
Poderia ser uma simples batata, só que fomos além.
Poderia ser só servida, só que nós **reinventamos** sempre.
Poderia ser só uma refeição, só que queremos **bons momentos**.
A batata que tanto amamos representa a nossa **paixão, dedicação e respeita** a todos envolvidos no processo até chegar ao seu prato.
Porque, o mesmo **carinho** que temos com a **nossa família**, temos com você.
Para que isso aconteça, somos incansáveis na busca dos melhores produtores, ingredientes
e receitas. Tudo para que você possa se sentir em casa.
E sentir também o mesmo **amor **que temos pelo universo das batatas.
Desde 1984. Então Bem-Vindo a nossa paixão, **Bem-Vindo a Baked Potato**.