?? Localização: Residir em Marechal Cândido Rondon ou Toledo -PR?? Horário: 08:00 às 18:00hRequisitos:Cursando superior em Administração, Comércio exterior ou Ciências contábeis;Experiência de 2 a 3 anos na função;Conhecimento em Excel, Power BI e Sistema de MRP - DiferencialResponsabilidades:Auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa;Emitir pedidos e notas fiscais;Fazer levantamento de preços;Negociar valores e serviços;Acompanhar entregas e qualidade dos produtos;Preencher relatórios de tarefas operacionais da área;Identificar necessidades de compras da empresa;Buscar os fornecedores que oferecem as melhores condições de negócio; consultar, cadastrar e contratar serviços de fornecedores e transportadores;Fazer o controle das compras.Se você é uma pessoa analítica, organizada e possui forte habilidade de negociação, além de ter boa comunicação e facilidade para construir boas relações com fornecedores, queremos conhecer você!?? Envie seu currículo para: rh@helte.com.brForma de ContrataçãoDescriçãoSomos uma empresa nacional dedicada a redefinir o cotidiano por meio de soluções avançadas em energia solar para integradores e instaladores no mercado B2B. Como uma das principais distribuidoras de kits fotovoltaicos no Brasil, nossa missão é facilitar o acesso a tecnologias de ponta, promovendo eficiência e sustentabilidade. Junte-se a nós na construção de um futuro sustentável e eficiente!
#J-18808-Ljbffr