Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore.
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde.
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce./nRequisitos:Ensino Superior Completo em Farmácia, com especializações ou MBA em áreas correlatas;Mais de 5 anos de experiência em atividades relacionadas;Conhecimento em regulamentações de saúde e sanitárias;Expertise Gestão de Processos e Gestão de Pessoas;Conhecimento em processos farmacêuticos;Comunicação eficaz e relacionamento interpessoal.
;Orientação para os liderados, com foco em desenvolvimento e capacitação.Colaboração, empatia e criatividade./nCoordenar o desenvolvimento da jornada dos protocolos de saúde relacionada aos clientes de cuidados contínuos;Elaboração e construção dos protocolos de saúde;Elaboração dos treinamentos para os protocolos de saúde;Treinamento do time de loja para os protocolos de saúde;Validação do sistema para os protocolos de saúde;Acompanhamento do sistema que vai gerir os protocolos e conexão com TI;Acompanhamento e construção das jornadas do Hub de saúde para se conectaram aos protocolos de saúde;Acompanhamento das ações com a indústria que se conectam aos protocolos de saúde;Análise de dados e indicadores relacionados aos protocolos de saúde;Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços na área farmacêutica, incorporando inovações nos serviços oferecidos, bem como, conduzir ou apoiar pesquisas que contribuam para a melhoria contínua dos serviços.#LI-LC1#LI-ONSITE