**Tecnico Suporte II**
Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
Presencial - 265518
**Responsabilidades e atribuições**:
- Atendimento de 2º Nível em Microinformática: a equipe atuará como suporte de segundo nível para incidentes e requisições de atendimento.
O suporte de segundo nível tem como principal característica a atuação em incidentes ou requisições cujo atendimento demanda mais tempo ou tem maior complexidade, e que, por isso, não podem ser atendidas pela equipe de 1º nível.
- Seu principal objetivo é resolver essas demandas ou aprofundar o diagnóstico para agilizar o trabalho das equipes especializadas
**Essencial**:
- Ensino superior completo ou pós-graduação completa na área de Tecnologia da Informação (TI).
- Experiência em instalação, configuração, customização em determinação/resolução de problemas em equipamentos servidores, em ambiente Windows
**CERTIFICAÇÕES**
- ITIL Foundation V3 ou superior.
**O que oferecemos:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!
Aqui na Stefanini, acreditamos que para cocriar é necessário existir diferentes formas de pensamento!
Faça parte do time!
Vem ser digital com a gente!