Breve descrição sobre a empresa: Centro médico educacional e tradicional de medicina chinesa com atendimento clínico, cursos, treinamentos e capacitação para profissionais e alunos da área da saúde.
Atividades:
1. Realizar o atendimento aos clientes através dos canais de atendimento remoto.
2. Esclarecer dúvidas prezando o sucesso do cliente na plataforma de ensino.
3. Fornecer orientações sobre a plataforma, aulas, agendamentos de aulas online, pagamentos entre outras dúvidas diversas.
4. Realizar a integração do aluno na plataforma.
5. Auxiliar o aluno em relação ao agendamento de aulas online.
6. Diagnosticar os problemas e executar os procedimentos necessários para solucionar os problemas.
7. Auxiliar no atendimento ao cliente durante a semana de lançamento, a fim de finalizar as vendas e/ou recuperar vendas pendentes (no carrinho).
8. Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e/ou áreas da empresa, caso necessário.
9. Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões.
10. Favorecer o sucesso do cliente mediante o serviço prestado, auxiliando na manutenção do seu engajamento e/ou retenção.
11. Identificar tendências e problemas comuns.
12. Entre outras atividades pertinentes à função.
Requisitos:
1. Experiência na função, com vivência em rotinas de atendimento ao cliente através de canais de atendimento remoto, preferencialmente em operações de infoproduto.
2. Familiaridade com informática, Pacote Office e sistemas, preferencialmente, sites de e-commerce.
Diferenciais da vaga e/ou empresa: Empresa em fase de expansão, com ambiente humanizado e colaborativo. Possibilidade de crescimento profissional.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr