Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h, com 1h de intervalo.
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Responsável por coordenar e acompanhar as atividades da agência, incluídas as demandas de atendimento e de administração e finanças, orientar e desenvolver os liderados, verificar as conformidades dos processos, seguir os procedimentos e providenciar as correções necessárias de apontamentos a fim de gerar resultado, manter a conformidade e a fluidez dos processos para a cooperativa.
Requisitos:
Graduação: Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Desejável: CPA 10 ou CPA 20
Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
Diferenciais:
1. Experiência prévia em cargos de liderança na área administrativa.
2. Conhecimento avançado em Excel e sistemas de gestão empresarial.
3. Capacidade de elaborar e controlar orçamentos.
4. Habilidade em gerenciar processos de compras, estoque e logística.
5. Capacidade de elaborar relatórios gerenciais e apresentações para a diretoria.
6. Conhecimento em implementação de políticas e procedimentos administrativos.
7. Boa comunicação e habilidade em liderança de equipes.
8. Capacidade de interagir com outras áreas da empresa, visando a integração e sinergia dos processos.
9. Conhecimento em normas e regulamentações internas e externas.
Conhecimentos Técnicos:
1. Negociação de Produtos e Serviços Financeiros
2. Instituições Financeiras, Cooperativas
3. Produtos e Serviços da Cooperativa / Técnicas de Vendas
4. Matemática Financeira
5. Normas BACEN, CVM e ANBIMA / FLD/PT
6. Legislação Cooperativas de Crédito
7. Gestão de Pessoas / Liderança
8. Comunicação e Relacionamento
9. Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)
#J-18808-Ljbffr