Inscrição até 31/12/2024
Descrição da Vaga
De maneira simplificada, somos responsáveis por criar soluções para a gestão de clínicas e operadoras de saúde. Mas, no dia a dia, vamos muito além: trabalhamos duro para aumentar o acesso e a qualidade da saúde no Brasil.
O seu papel na Amplimed será:
Como Analista de Operações no time de Sucesso do Cliente, você terá a missão de garantir que os clientes do Ecossistema RD Saúde alcancem seus objetivos com a plataforma Amplimed, oferecendo um acompanhamento personalizado e proativo.
Suas principais atividades serão:
1. Realizar o onboarding de novos clientes, garantindo um processo suave e eficiente com nossa plataforma;
2. Orientar os usuários na compreensão e utilização de todas as funcionalidades do sistema, promovendo uma adoção eficiente e completa do produto;
3. Ser o principal ponto de contato dos clientes durante a execução dos projetos, atuando como referência e apoio;
4. Realizar treinamentos e reuniões estratégicas, mantendo o relacionamento próximo com os clientes, para garantir que suas necessidades sejam plenamente atendidas;
5. Fornecer atendimento ao cliente de forma presencial e através de plataformas de comunicação ou reuniões virtuais;
6. Estabelecer e manter relacionamentos de confiança com tomadores de decisão envolvidos nos projetos;
7. Acompanhar e analisar o uso da plataforma pelos clientes, identificando padrões de comportamento que possam indicar necessidades ou oportunidades de expansão;
8. Trabalhar de maneira proativa para garantir que os clientes atinjam seus objetivos de negócio por meio do uso da plataforma, assegurando o sucesso dos projetos;
9. Atuar como facilitador em situações de crise, garantindo uma comunicação clara e orientada para soluções rápidas;
10. Colaborar com outros times internos, como Produto e Suporte, para resolver de forma ágil as demandas dos clientes;
11. Representar a voz dos clientes dentro da empresa, feedbackando para melhorar continuamente a solução ofertada.
Requisitos:
1. Experiência anterior em Sucesso do Cliente, atendimento ao cliente e treinamentos, preferencialmente em empresas SaaS.
2. Familiaridade com sistemas e facilidade para aprender novas tecnologias e processos.
3. Habilidades de comunicação e negociação.
4. Proatividade na resolução de projetos, com foco na satisfação do cliente, retenção e expansão de receita.
5. Capacidade de atuar em atividades multidisciplinares.
6. Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Chapecó-SC.
Detalhes do Trabalho
• Senioridade: Júnior
• Escolaridade: Ensino Médio Completo
• Turno de trabalho: Matutino e Vespertino
• Modalidade de trabalho: Presencial
• Local de trabalho: Avenida General Osório - D, 150, Edifício Maria Levina, Centro, Chapecó - SC, 89802-210
• Possuir CNH: Não
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