Descri??????o da oferta:Empresa de Recrutamento e Seleção admite Gerente de Atendimento em Rio Grande da Serra.Principais Responsabilidades: Gestão direta da equipe local e seu desenvolvimento.Responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe.Definir e acompanhar plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo.Analisar e definir/monitorar de KPIs.Analisar estatísticas e confeccionar relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria.Definir processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área.Monitorar os processos dos clientes (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajudar a resolver problemas complicados.Cooperar e coordenar atividades e metas com o gerente de CS Corporativo para cumprimento dos processos.Garantir um suporte local eficaz à equipe de vendas.Participar em diferentes projetos que possam surgir.Benef???cios oferecidos: Bonificação por MetasVale AlimentaçãoVale RefeiçãoEstacionamentoAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaSal???rio: A combinar.Observa??????es: Regime de contrata??????o: HíbridaPer???odo: Tempo integralHor???rio de trabalho: A combinar.Categoria: Atendimento / RecepçãoLocal: Rio Grande da SerraId: 29373630831#VagaUrgente