Job description A Cofco Internacional está em busca de um Analista de Projetos Pleno para integrar sua equipe dinâmica.A Cofco é uma empresa global líder no setor de agronegócios e alimentos, dedicada à produção e comercialização de produtos agrícolas e suas commodities, com presença em diversos países e um compromisso com a sustentabilidade e a inovação.Main responsibilities O analista será responsável por gerenciar custos, cronograma e demais controles relacionados aos projetos de infraestrutura tecnológica, garantindo o cumprimento dos prazos.
Além disso, deverá acompanhar projetos locais, assegurando que os processos de TI sejam executados com eficiência e segundo as políticas da empresa, apoiando a execução das atividades contratadas e propondo melhorias tecnológicas.Responsabilidades:Vivenciar a Identidade Organizacional da empresa;Garantir a qualidade técnica dos projetos da empresa;Apoiar e/ou liderar o projeto em todas as fases: Iniciação, Planejamento, Execução e Encerramento;Apoiar e/ou liderar os processos de planejamento relacionados à gestão de escopo, cronograma, custo, qualidade e risco;Acompanhar e criar a documentação dos projetos, como escopo funcional, requisitos técnicos e cronogramas;Garantir que as reuniões de Kick-Off, Status Report, Encerramento e Reuniões Técnicas com o time envolvido no projeto aconteçam;Participar ativamente das reuniões e compromissos da empresa (TI e outras áreas), propondo planos de melhoria quando necessário;Trabalhar com metodologias híbridas, tanto do PMI quanto do tipo Ágil, identificando e aplicando as melhores ferramentas e ações;Definir e gerenciar o escopo do projeto, atuando na construção de cronogramas e entregáveis;Realizar comunicação com os envolvidos no projeto para posicionamento e evolução;Definir papéis e responsabilidades dentro de cada projeto e acompanhar o backlog;Utilizar e aplicar ferramentas de Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis;Estudar e elaborar Projetos e viabilidade financeira;Reportar na ferramenta definida pela COFCO todos os projetos sob sua gestão, garantindo que os processos do PMO sejam praticados;Conhecimento das ferramentas de gestão de projetos (Jira, MS Project, Excel e similares - Diferencial: Conhecimento do ServiceNow).Requirements and skills Formação: Ensino Superior completo nas áreas de gestão de Projetos ou Tecnologia.Experiência: Desejável 3 anos de experiência no cargo ou similar.Idioma(s): Português e Inglês.Conhecimentos TI: Experiência em projetos de Infraestrutura de TI (Server, Networking, Workstations, Process, etc.
); Pacote Office; Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e ter empatia; Redes de automação industrial (Desejável).Conhecimentos Área: Certificados em PMI, ITIL, Cobit, Scrum; Diferencial conhecimento na utilização da ferramenta de ITSM ServiceNow.Competências: Conforme matriz de competências.Obrigatório: CNH B e disponibilidade para viagens.#J-18808-Ljbffr