**Formação**:
- Ensino Médio completo comprovado por meio de diploma;
**Certificações, cursos e experiência**:
- Comprovar, por meio de certificado, Certificação MCP ou título de profissional Microsoft equivalente ou superior para ambiente Windows;
- Comprovar mínimo de 02 (dois) anos em atividades de microinformática através de registros na carteira de trabalho e previdência social ou de declaração de instituição pública ou privada onde tenha trabalhado;
- Curso de manutenção e configuração de microcomputadores comprovado por meio de certificado ou documento equivalente;
- Experiência em instalação, desinstalação, configuração e manutenção de software bem como suporte a usuários de TI em Sistemas Operacionais Windows XP, Windows 7, Windows 10, IOS, Android, Softwares de automação de escritório Microsoft Office 2007, Internet Explorer, Mozilla Firefox, Chrome e Clientes Antivírus;
- Experiência em atendimento Remoto (VNC) e Presencial;
- Experiência em manutenção e suporte à rede física, instalação e configuração de Telefones VOIP AVAYA;
- Experiência em Softwares de correio eletrônico Microsoft Outlook e webmail; Conhecimento em recursos de rede locais no âmbito de configuração em impressoras, scanners e máquinas virtuais;
- Experiência em detecção de problemas em componentes de hardware, como placas, processadores, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores e outros componentes, executando a instalação dos respectivos drivers e configurações necessárias;
- Experiência na resolução de problemas e incidentes em geral, ocorridos em estações de trabalho Windows, monitores, impressoras, notebooks, scanners, projetores e máquinas virtuais;
- Conhecimento em operação de ferramenta ITSM (GLPI);
- Conhecimento em configuração de redes sem fio em dispositivos móveis;
- Conhecimento em instalação e configuração de sistema de segurança para endurecimento de hardening;
- Conhecimento em configuração de rede de computadores;
- Conhecimento em configuração de impressoras e scanners;
- Conhecimento em manutenção de cabeamento estruturado de rede de computadores; Desejável conhecimento em conserto de hardware (placas, impressoras, scanners, e demais periféricos);
- Conhecimento em instalação e configuração dos sistemas diversos e certificados A1, A3, A5 e A7;
- Conhecimento em suporte a soluções biométricas, contemplando no mínimo: Softwares controladores de dispositivos de biometria, Coletores de digitais e Assinaturas digitais.
**Atribuições**:
- Serviços específicos de atendimento e suporte aos usuários e aos recursos de hardware e software de TIC;
- Execução de atividades de recebimento, registro, análise, diagnóstico, suporte técnico remoto/presencial e encerramento de solicitações (incidentes e requisições) de usuários internos e externos de TI, por meio da utilização de sistema de gestão de atendimento, fornecido pelo Tribunal;
- Realizar atividades de suporte técnico especializado, auxiliando a equipe de suporte técnico 1º nível no diagnóstico e solução de incidentes e problemas;
- Atualizar de forma contínua os scripts de atendimento e as informações da base de conhecimento, contemplando todas as soluções de incidentes e respostas padronizadas relacionadas à prestação do serviço, em conformidade com padrões definidos pela CONTRATANTE;
- Apoiar o superior imediato em suas tarefas sempre que for delegado;
- Elaborar relatórios e planilhas conexos com a prestação do serviço;
- Zelar e manter organizado, nos diversos ambientes do cliente, os equipamentos de informática;
- Suporte a Operações Eleitorais como instalação física de ambiente, sistemas plenário, teste de recepção e transmissão de dados e treinamento aos supervisores de transmissão e convocados da Justiça Eleitoral;
- Execução de atividades específicas da Justiça Eleitoral relacionadas à sua infraestrutura de TIC;
- Execução das demais atividades de monitoramento, operação e suporte técnico do parque computacional do cliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.900,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Data de início prevista: 16/09/2024