Segmento: Não InformadoAtividades:Criar, produzir e editar vídeos para diversos formatos e plataformas (youtube, instagram, tiktok, linkedin).Planear e desenvolver estratégia: estudar o mercado, fazer pesquisas e criar uma estratégia de marketing digital.Definir os formatos e imagens, criar artes, e pensar na frequência de publicação.Atender e conversar com os clientes atuais e potenciais.Acompanhar o alcance, engajamento, curtidas, comentários e directs.Planejar os conteúdos que serão publicados para atender às necessidades dos clientes.Desenvolver roteiros criativos e alinhados à identidade da marca.Gravar e capturar imagens com foco em qualidade e impacto visual.Edição de vídeo, incluindo cortes, efeitos visuais, transições e ajuste de áudio.Colaborar com a equipe de marketing para atender às necessidades do projeto.Requisitos:Experiência com gerenciamento de mídias sociais, criação, gravação e edição de vídeos e busca um ambiente dinâmico e desafiador.Dias da Semana: Não InformadoHorário / Período: das 08:00 às 17:30 horasOs interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr