Estamos em busca de um profissional experiente para assumir o papel de Analista de Compras em nossa empresa. O Analista de Compras será responsável por liderar a gestão estratégica das atividades de compras, visando garantir eficiência, qualidade e economia nos processos de aquisição de bens e serviços.
Quais vão ser suas responsabilidades?
- Desenvolver e implementar estratégias de compras alinhadas aos objetivos organizacionais e aos requisitos do negócio;
- Realizar análises de mercado para identificar tendências, oportunidades e riscos, visando otimizar as decisões de compra;
- Gerenciar o ciclo completo de compras, desde a identificação das necessidades até a entrega dos produtos ou serviços, garantindo prazos e qualidade;
- Negociar com fornecedores as melhores condições comerciais, incluindo preços, prazos de entrega, termos de pagamento e qualidade dos produtos;
- Avaliar o desempenho dos fornecedores e conduzir processos de avaliação e seleção de novos parceiros;
- Colaborar com outras áreas da empresa, como engenharia, financeiro e qualidade, para garantir a integração dos processos de compras com as demais atividades organizacionais.
- Graduação em Administração, Economia, Engenharia ou área relacionada.
- Sólida experiência em posições de compras;
- Atuação na área da construção civil será valorizado;
- Conhecimento na ferramenta Sienge é um diferencial importante.
- Fluência em inglês é um diferencial.
**Benefícios/ Facilidades**:
- Vale Alimentação - (Cartão Sodexo)
- Vale transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de vida
- PPR - Programa de Participação de Resultados
- Quinquênio (a cada cinco anos de trabalho, um salário de bonificação)
- Desconto com empresas parceiras
- Atendimento de Saúde Emocional
- FG Moradia
Vaga presencial para Balneário Camboriú/SC.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior