Sobre a empresa Evo:
Somos o Grupo Evo, uma Incorporadora Sul-mato-grossense com aporte em capital norte-americano fundada em março de 2009. Trabalhamos para ser o diferencial no mercado imobiliário da região, com um padrão de empreendimentos além da expectativa comum.
Buscamos profissionais de alta qualidade, que tenha em seu DNA um perfil arrojado, criativo e com força de vontade para evoluir junto com o Grupo.
Sobre o cargo:
O assistente de atendimento de assistência técnica tem o propósito de garantir a satisfação dos clientes por meio do acompanhamento e resolução de problemas técnicos nos imóveis entregues pela construtora. Seu principal objetivo é gerir as solicitações de assistência técnica, assegurando que as questões sejam tratadas dentro dos prazos acordados e conforme as garantias previstas, mantendo a comunicação constante com clientes e equipes internas para a resolução eficiente dos problemas.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades:
1. Registrar, acompanhar e fechar chamados de assistência técnica;
2. Monitorar o status dos atendimentos, garantindo que as soluções sejam apresentadas dentro dos prazos estabelecidos;
3. Realizar o contato constante com os clientes para atualizá-los sobre o andamento dos processos de manutenção;
4. Coordenar a agenda de visitas técnicas e alinhar a equipe responsável pelos reparos;
5. Prestar esclarecimentos sobre os processos de garantia e realizar orientações necessárias aos clientes;
6. Colaborar com outros setores (pós-venda, engenharia, qualidade) para garantir a resolução dos problemas;
7. Realizar lançamento de notas fiscais e acompanhar as notas fiscais até o pagamento e sempre que precisar prestar esclarecimentos das mesmas.
Requisitos e qualificações
Qualificações Necessárias:
1. Formação: Ensino Médio completo (preferencialmente com curso técnico em áreas relacionadas, como construção civil ou engenharia).
2. Ensino Superior completo ou em andamento será considerado um diferencial.
3. Tempo de experiência: Pelo menos 1 ano de experiência em cargos de atendimento ao cliente ou assistência técnica em construtoras ou áreas relacionadas.
4. Conhecimentos/experiências importantes para a função: Noções de processos de construção e manutenção de imóveis. Experiência em atendimento ao cliente e resolução de problemas. Boa comunicação e habilidades organizacionais.
Informações adicionais
Benefícios:
1. Almoço em restaurante conveniado
2. Ajuda de custo em cartão flexível
3. Plano de Saúde coparticipativo
4. Plano Odontológico
5. Seguro de vida empresarial
6. Bônus anual conforme metas atingidas
7. Convênio com SESC, ACICG; Faculdade INSTED e FIA On Line; AMCHAM, Uber for Business, Faculdade Insted e Anhanguera Uniderp.
8. Day Off de aniversário.
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