ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
distribuir as tarefas decorrentes dos encargos da secretaria aos demais colaboradores do setor;
receber, redigir e expedir a correspondência que lhe for confiada;
efetivar e coordenar as atividades administrativas referentes à matrícula, transferência e conclusão de curso;
encaminhar à direção, em tempo hábil, todos os documentos que devem ser assinados;
organizar e manter atualizado o arquivo escolar ativo e conservar o inativo, de forma a permitir, em qualquer época, a verificação da identidade e da regularidade da vida escolar do aluno e da autenticidade dos documentos escolares;
responsabilizar-se pela guarda e expedição da documentação escolar do aluno, respondendo por qualquer irregularidade;
demais atividades.
**Requisitos**
FORMAÇÃO: Secretária Escolar com registro;
NECESSÁRIO:
Disponibilidade de horário;
Experiência na função.
**Jornada de trabalho**
INFORMAÇÕES De segunda à sábado combinar. Salário a combinar Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
INFORMAÇÕES De segunda à sábado combinar. Salário a combinar
Sem informação
FORMAÇÃO: Secretária Escolar com registro;
NECESSÁRIO:
Disponibilidade de horário;
Experiência na função.