Formação:Ensino superior completo ou a concluir em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;Pós- Graduação voltada para a área de Marketing ou Vendas é um diferencial. Tempo de experiência:Experiência na área de Marketing: mínimo de 1 ano. Conhecimentos/experiências importantes para a função:Conhecimento com criação de imagem;Experiência com estudo de mercado e captação de clientes;Experiência em administração de redes sociais coorporativas;Conhecimento básico em pacote Microsoft Office (Excel, Word e Power Point);Conhecimento básico na ferramenta CANVA será um diferencial;Construção e administração eficaz de relacionamentos interpessoais em todos os níveis da empresa.Desenvolver conteúdos de comunicação e mídias sociais (promoções, campanhas, avisos internos e externos, propagandas, atração e retenção de clientes);Auxiliar na criação de novos produtos e serviços;Garantir a organização de eventos e campanhas com relatórios de efetividades (visitas vs conversão);Garantir planejamento de custos (realizado vs orçado);Garantir o controle e manutenção visual dos terrenos do grupo (estética, paisagismo, comunicação em obras, placas)Garantir o controle, manutenção e qualidade da comunicação nos pontos de vendas (PDVs);Atuar no benchmarking buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades para o negócio;Garantir a atualização, manutenção e gerenciamento das redes sociais do grupo;Garantir a manutenção e entrega de relatórios de resultados (tráfego orgânico e pago do site, captação de clientes sobre campanhas);Garantir criação de plano de inbound marketing.