**SOBRE A WINNIN**:
A Winnin é uma startup que tem a missão de potencializar a criatividade no mundo através de dados.
Somos uma empresa que valoriza a união do "lado direito e do lado esquerdo do cérebro".
Buscamos talentos com atitude empreendedora com a capacidade de unir Método, Disciplina e Processo com Criatividade e Ousadia.
Nossas equipes atuam de forma colaborativa e multidisciplinar.
Nessa função você terá maior interface com as áreas de Vendas, CS, Produto, Dados, Engenharia e Financeiro.
**SOBRE O WINNIN INSIGHTS**:
Winnin Insights é um software que otimiza o processo de criação de conteúdo em vídeo com insights culturais data-driven.
Grandes marcas, agências, criadores de conteúdo e empresas de entretenimento usam a tecnologia da Winnin para criar vídeos mais relevantes para suas audiências, obtendo resultados fantásticos como aumento do engajamento e seguidores nos seus canais sociais, redução do CAC e aumento da produtividade e saúde mental das suas equipes.
**DIA A DIA**:
- Responsabilidade pela renovação e expansão da carteira de clientes Enterprise/Marcas, com contrato de Reports Exclusivos;
- Mapear o que é relevante para a entrega de valor e sucesso com a ferramenta e a relação com a Winnin, pela ótica do cliente;
- Estruturar o compelling de vendas e negociações de CS nestas contas;
- Análise de mercado e concorrência para garantir a retenção e lealdade dos clientes;
- Desenvolver relatórios das ativações e relatórios gerenciais para reuniões de planejamento com os clientes;
- Desenvolver estratégias anuais de marca e mídia que mapeiam os objetivos do cliente, traduzindo insights em planos de negócios acionáveis, junto com Agências e demais envolvidos nos projetos;
- Fomentar e manter relacionamentos criando novas oportunidades de crescimento;
- Implementar processo de indicação de leads, para expansões na conta ou abertura de novos clientes;
- Mapear e documentar cases de sucesso com clientes;
- Apoiar na modularização e roadmap (produto e/ou serviço) do Winnin Insights;
- Mapear Matriz Raci: diferentes stakeholders e autoridades no cliente.
.Formação em Comunicação (Publicidade e Propaganda ou Jornalismo), Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;
.Experência de 2 anos ou mais atuando na área e com técnicas de negocioação;
.Experiência com contas Enterprise;
.Dominio das ferramentas: Hubspot, Mixpanel, Excel e Google Slide.
.Inglês em nível avançado ou fluente.
**DIFERENCIAIS**:
.Experiência em agências de publicidade, marketing e tecnológia;
.Experiência em áreas de atendimento e/ou planejamento;
.Atuação com módelo de negócio SaaS.
- Vale alimentação e/ou refeição;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio Home Office;
- Disponibilizamos computador e ferramentas necessárias para que você trabalhar com conforto;
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** 4 Days Work Week** (estamos experimentando o modelo de trabalho como uma forma de estimular a saúde mental da equipe.
Está sob constante análise, sem compromisso de perpetuação);
- Workshops recorrentes com líderes da indústria (Winnin Friends e Winnin Talks);
- Grupos de Afinidades;
- Onboarding de boas vindas;
- Ambiente animado, descontraído, com muita liberdade para criação, diverso e inclusivo.