Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Bauru, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Bacharel em Tecnologia da Informação ou área corelata. Experiência com sistemas operacionais Windows, macOS. Conhecimentos em configuração e gerenciamento de redes. Experiência em suporte técnico e atendimento de help desk. Conhecimentos básicos de segurança da informação e políticas de backup. Habilidades de comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipe. Conhecimento em ERP Protheus, será um diferencial. Conhecimento em programação (ADVPL será um diferencial). Inglês Técnico. Atividades: Orientar áreas de apoio Fornecer suporte para hardware/software do usuário Consultar documentação técnica Consultar fontes alternativas de informação Simular problemas em ambiente controlado Acionar suporte de terceiros Instalar software e hardware Configurar software e hardware Documentar o caminho da solução a partir de incidentes e problemas Treinar usuários para novos aplicativos, alterações ou conscientizações de segurança Redefinir senha para usuários bloqueados Manter dispositivos periféricos do usuário Benefícios: -. Vale Alimentação e Sálario à combinar