Atividades
Realizar o atendimento dos canais de atendimento (e-mail, telefone e portais);
Controlar e realizar manutenções diárias de pedidos de canais digitais;
Verificar e encaminhar as solicitações de assistência técnica;
Acompanhar e/ou dar andamento à solicitação de cancelamento dos pedidos efetuados dentro dos marketplaces.
Supervisionar as atividades do comércio eletrônico (e-commerce);
Responder para Gerente Geral sobre atividades e resultados de comércio digital/virtual;
Coordenar atividades técnicas de melhorias de sistema com equipe interna e parceiros;
Programar e desenvolver ações comerciais com foco aumento de venda virtual;
Comandar e coordenar equipes ligadas a e-commerce;
Negociar com transportadores logísticos que atendam demandas.
Horário de trabalho
De segunda a sexta-feira, das 07h00 às 17h00 e aos sábados, das 08h00 às 12h00.
Remuneração
A combinar + alimentação + auxílio escolaridade + auxílio odontológico + cesta básica + participação nos lucros + plano de saúde + vale transporte + prêmio assiduidade.
Escolaridade
Ensino superior completo em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Gestão Comercial/Vendas, Logística, Marketing ou áreas afins.
#J-18808-Ljbffr