Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da vaga: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para Suporte Operacional nas áreas de Franchising, Eventos e Novos Produtos para integrar nosso time Essa pessoa será responsável por apoiar as tarefas administrativas (contratos, relatórios e processos) da área de suporte ao franqueado, organização de eventos e feiras e lançamentos, além de gerenciar a aba de novos produtos em nossos canais de comunicação. Responsabilidades: Auxiliar na organização e execução de eventos, desde a logística até a experiência do público. Apoiar na comunicação com fornecedores, parceiros e equipe interna para garantir a qualidade dos eventos. Cuidar da aba de novos produtos, garantindo que todas as informações estejam atualizadas e alinhadas com os lançamentos. Acompanhar o desempenho dos novos produtos e coletar feedbacks para otimizações. Criar relatórios e apresentações sobre os eventos e lançamentos. Requisitos: Formação (completa ou em andamento) em Marketing, Administração, Eventos ou áreas relacionadas. Organização e atenção aos detalhes para gerenciar múltiplas tarefas. Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe. Conhecimento básico em ferramentas de gestão de projetos e eventos (como Trello, Google Drive, Excel). Facilidade para aprender e se adaptar a novos desafio.