JOB DESCRIPTION
1. Área de qualidade (melhoria contínua). Foco no desenvolvimento da qualidade aplicada nos serviços de atendimento ao cliente, seja por canais de telefone, chat ou e-mail.
2. Objetivo em mensurar o desempenho da jornada de atendimento visando acompanhar o checklist de cada negócio e criar insights para melhoria e sustentabilidade do nível/meta de qualidade.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
3. Monitorar, acompanhar e orientar os agentes/operadores gerando insights para melhorias dos indicadores de qualidade. Promovendo práticas de atendimento visando boas experiencias ao cliente final.
4. Participações em reuniões com clientes internos e externos, preparar atualização de materiais para apresentação dos resultados.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
5. Ter no mínimo 18 anos;
6. Ensino superior cursando ou completo (Será um diferencial);
7. Domínio de Excel e Power Point para elaboração de relatórios e materiais.
8. Inglês avançado;
9. Desejável o conhecimento em metodologias ágeis, experiencia do cliente.
10. Comunicação, proatividade no desempenho de atividades voltadas a monitoria de qualidade, perfil analítico.
11. Residir na Zona Sul.
ADDITIONAL INFORMATION
Salário
R$ 2.800,00
Horário de Trabalho
12. Das 09h00 às 18h00
Jornada de Trabalho
200h mês | Escala 5x2 - folga aos sábados e domingos
Benefícios
13. Vale Transporte e/ou Ajuda de Custo;
14. Vale refeição e/ou vale alimentação;
15. Seguro de Vida;
16. Auxílio funeral;
17. Auxílio creche / Criança especial;
18. Desconto em Produtos; Assistência Odontológica;
19. Assistência Médica;
20. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
21. Parcerias educacionais com descontos em cursos;
22. Plano de carreira.
Local de Trabalho: Presencial na Unidade Nova São Paulo - Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brasil.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: ) e vagas exclusivas para PcD ().
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)
Acesse aqui a e a .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.