Pessoas e Cultura na Be8 | Consultoria em Gestão de Pessoas | HRBP
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Direito, ou áreas afins;
* Pós-graduação/Especialização completa em áreas afins;
* Desejável Inglês/Espanhol/Francês intermediário/avançado, conforme a necessidade da área contratante;
* Experiência de 6 anos na área de atuação ou em cargos relacionados;
Descrições das atribuições:
Principais responsabilidades:
Desenvolver estratégias para maximizar o desempenho das equipes;
Proporcionar capacitação contínua para melhorar as habilidades dos colaboradores;
Fomentar uma cultura positiva no ambiente de trabalho;
Apoiar a gestão de mudanças e inovações no setor;
Coletar feedback e avaliações para impulsionar a melhoria contínua.
Características importantes do cargo:
Atuação como consultor em gestão de pessoas com foco em desenvolvimento de lideranças;
Familiaridade com as melhores práticas de RH e talent management;
Habilidade em resolver conflitos e negociar acordos;
Sentimento de comunicação eficaz e persuasiva;
Flexibilidade para trabalhar em equipe e receber feedback construtivo.