Cargo: Analista de Suporte Computacional Pleno
Data de Início: 21/11/23
Horário de trabalho: 07:00 às 12:00 – 13:12 às 17:00 (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).
Atuação em: EBSERH - Hospital Universitário Júlio Muller, R. Luís Philippe Pereira Leite, s/n - Alvorada -
Cuiabá/MT
O Que Procuramos:
• Curso superior completo na área de TI; ou curso de graduação em qualquer área acrescido de pós-graduação na área de T.I.
• 3 (três) anos de experiência atuando em Tecnologia da Informação;
• 3 (três) anos em administração, gerenciamento, implantação e suporte em: Serviço de mensageria, gestão de identidade, serviços de rede, aplicações e serviços baseadas em sistema operacional Windows Server. Serviços baseados em sistema operacional Windows Server;
• Experiência 3 (três) anos em suporte técnico de TIC (hardware, software, impressoras e antivírus);
• Experiência Profissional de 1 (um) ano na função de atendimento a usuários de TI;
• Experiência com ferramenta ITSM;
• Experiência no gerenciamento físico e lógico de equipamentos, servidores, storages e ambientes virtualizados.
Cursos/treinamentos/Capacitações:
• Administração de Servidores Windows e Linux;
• Segurança da Informação
• Diponibilidade de horários.
Atribuições do cargo :
• Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (nível 2) atuando também no suporte ao usuário, realizando instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (Computadores, periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos). Presta serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventiva no parque de equipamentos de TIC. É responsável também pela captura e encaminhamento dos chamados para categorias de serviços mais especializados caso não consiga atuar na resolução do mesmo. Este profissional deverá apresentar características proatividade e de ser resolutivo quanto a solicitação ou incidente apresentado pelo usuário;
• Profissional responsável por assegurar a prestação de serviços de segurança da informação, incluindo o monitoramento e tratamento de incidentes, ações preventivas, implantação e monitoramento de controles de segurança, realização dos diferentes testes e inspeções de segurança. Presta serviços de controle de segurança preventivo e reativo relacionado aos diferentes ativos da infraestrutura, bem como apoia na implementação das ações técnicas previstas na política de segurança;
• E demais atividades pertinentes a função.
O Que Oferecemos:
• R$ 3.692,75 + sobreaviso conforme escala já vigente no contrato (±260h/mês [±R$ 1.454,72] de sobreaviso quando dividido entre 2 profissionais ou ±173h/mês [±R$ 967,95] quando dividido entre 3 profissionais)
• Vale alimentação de R$24,06 por dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de Vida
• Convênio SESC
Premiação por atingimento de indicadores do contrato:
Glosa de R$ 0,00 = Recebe o valor integral de R$ 1.500,00
Glosa até ou igual a R$ 1.000,00 = Recebe o valor de R$ 1.000,00
Glosa até ou igual a R$ 2.000,00 = Recebe o valor de R$ 500,00
Glosa Acima de R$ 2.000,00 = Não recebe premiação
* Local de trabalho: Cuiabá, MT
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista