A Casa de Saúde São José está em busca de um Analista de Qualidade altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. Somos uma das principais instituições de saúde do país, conhecida pela excelência no atendimento aos pacientes e por oferecer um ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Responsabilidades:
1. Disseminar a gestão de qualidade por meio do desenvolvimento de uma cultura de melhoria da qualidade, através de treinamentos, realização de mapeamentos dos processos assistenciais e administrativos.
2. Apoiar as áreas na gestão de processos de acordo com método previamente definido com qualidade, eficiência e efetividade alinhado a estratégia organizacional.
3. Apoiar as áreas na manutenção da gestão de documentos, o acompanhamento de relatos de não conformidades, monitoramento de indicadores, análises críticas e de planos de ação para a manutenção de padrões de qualidade e segurança.
4. Contribuir com informações seguras e precisas, através da elaboração de relatórios, com o objetivo de apoiar a gestão da área na tomada de decisões e eficiência operacional.
5. Identificar precocemente situações que podem gerar consequências às pessoas, à organização e ao meio ambiente.
6. Elaborar medidas preventivas e corretivas para prevenir, detectar e reduzir consequências ou probabilidade de eventos.
7. Avaliar a eficácia das notificações ou correções de procedimentos implantados, seja das não conformidades, indicadores ou dos apontamentos das certificações.
8. Assegurar e capacitar a equipe no entendimento dos riscos e cultura de qualidade e segurança do paciente.
9. Prover suporte quanto à programação e execução com base nas recomendações da acreditação vigente da instituição e legislação.
Requisitos:
1. Superior Completo na área da saúde (Enfermagem).
2. Pós-Graduação em Qualidade e Segurança do Paciente ou Gestão de Risco em Saúde.
3. Curso: Notificação de eventos.
4. Experiência prévia como Analista de Qualidade e Segurança do Paciente em instituições de saúde será considerada um diferencial.
5. Habilidades analíticas e excelente capacidade de resolução de problemas.
6. Capacidade de trabalhar em equipe, com boa comunicação e habilidades interpessoais.
Benefícios:
1. Convênio Farmácia.
2. Café da manhã.
3. Almoço.
4. Assistência Médica.
5. Assistência Odontológica.
6. Telenutrição.
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
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