PESSOA COORDENADOR CURSO I DE ADMINISTRAÇÃO - ESTÁCIO JATIÚCA - EXCLUSIVA PARA PESSOAS NEGRASVENHA SER UMA PESSOA COORDENADOR CURSO I DE ADMINISTRAÇÃO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS NEGRAS NA ESTÁCIO.
Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original e disruptiva, com o objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.
Venha fazer parte desse time!
Os principais desafios como Pessoa Coordenador I de Administração são:
Ajudar os nossos alunos em suas metas, por meio de uma boa relação, fazendo-os perceber que devem procurá-lo sempre que for preciso para resolver problemas referentes ao seu dia a dia na faculdade, como escolha de disciplinas, problemas ou queixas com os docentes, ou demais pedidos e demandas que venham a surgir.
Trabalhar em equipe com os professores, com empenho e foco, visando a uma contínua melhora no processo de ensino, proporcionando-lhes toda a orientação necessária para que possam cumprir as metas e os prazos acadêmicos.
Assegurar o cumprimento dos prazos dos processos acadêmicos, como lançamento de oferta de disciplinas no portal, atividades dos programas de experiências, entrega de documentação do estágio e trabalho de conclusão de curso.
Trabalhar em equipe com os órgãos de assessoramento para elaborar ou atualizar o Projeto Pedagógico do Curso.
Receber as comissões do MEC para o processo de autorização, reconhecimento e renovações, buscando conquistar as melhores médias nesses processos.
Buscamos profissionais com:
Bacharelado em Administração.
Mestrado em Administração ou áreas afins.
Capacidade de comunicação, noções sobre gestão de pessoas e processos, e relacionamento com o aluno.
Local de Trabalho: ESTÁCIO JATIÚCA
Horário de Jornada: 100h (20h semanais)
Na ESTÁCIO você vai encontrar:
Bolsas de estudode até 100% para colaboradores e dependentes.
Assistência médicacom subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família.
Assistência odontológicaopcional.
Vale Alimentação ou Vale Refeiçãocom opção de escolha.
Wellhub ou Totalpasspara opções flexíveis de academias.
Bem-estar e clube de vantagenscom programa dedicado.
Dress code flexívelpara promover a diversidade.
Seguro de vida;
Convênio com o SESC;
Universidade Corporativano nosso portal exclusivo, Educare.
Oportunidades de crescimento, com mais de 60% das vagas fechadas com processo de seleção interno.
Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia.
Trabalho remoto (home office) estendido para os pais recém-chegados da licença maternidade e paternidade por até 3 meses.
DIVERSIDADE:A ESTÁCIO valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós.
MISSÃO:Entregar a melhor experiência de aprendizagem com eficiência e qualidade acadêmica.
VISÃO:Proporcionar acesso a um ensino de qualidade em larga escala, com reconhecimento pelo MEC.
Já pensou em fazer parte desse mesmo propósito? #VemPraEstácio#J-18808-Ljbffr