**Essa vaga é para você que tem**:
- Experiência com RH Generalista;
- ** Experiência com colaboradores de Base Operacional**;
- Facilidade em se comunicar.
**Responsabilidades e atribuições**
- Trabalhar na promoção e fortalecimento da cultura da empresa, organizando eventos, workshops e iniciativas que reforcem o propósito, os valores e a missão da organização;
- Mapear junto às lideranças as necessidades de treinamento e desenvolvimento, elaborar programas de capacitação e acompanhar o desempenho dos colaboradores;
- Conduzir processos seletivos, desde a definição de perfis até a integração de novos colaboradores, garantindo que os valores da empresa sejam refletidos nas contratações;
- Auxiliar na elaboração e implementação de políticas e procedimentos relacionados à gestão de pessoas, garantindo conformidade com as legislações trabalhistas;
- Atuar em suporte com o Parceiro de Negócio, juntamente com os líderes e equipes, oferecendo ferramentas em questões relacionadas aos subsistemas e processos de gestão de pessoas para as ações das áreas, bem como recrutamento e seleção, pesquisa de clima, treinamentos, dentre outros;
- Coletar e analisar dados relacionados a desempenho, turnover e engajamento, dentre outros indicadores, transformando estes dados em informações utilizando-as para propor melhorias nas práticas de gestão de pessoas;
- Orientar colaboradores a atuar em conformidade com a estratégia da empresa no que diz respeito ao planejamento de pessoal, orçamento e clima;
- Apoiar e operacionalizar projetos e iniciativas de Gente e Cultura e propor alterações para a melhoria da eficiência;
- Se auto gerenciar e reportar à Gerente de Gente e Cultura as ações e necessidades identificadas como necessárias na organização, bem como o caminhar para as suas entregas.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação superior completo em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas;
- Experiência com RH Generalista;
- Conhecimento em Pacote Office; Desejável: Pós-Graduação em Gestão de Pessoas.
**Informações adicionais**
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Cartão Multibeneficios Alelo.
Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis.
Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área - com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado - e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas.
A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.
Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade.
Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco.
Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca.
São resultados diretamente ligados ao trabalho de uma equipe amplamente preparada e à manutenção de uma relação forte e fidelizada com nossos clientes.
Uma história de sucesso escrita a cada dia e movida a cada novo desafio.