Job description
Por que Você Deve Se Juntar a Nós?
Temos tradição:
Estamos no mercado brasileiro há 70 anos e somos o Melhor Atacadista Distribuidor Nacional, segundo a ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados).
Servimos o Brasil:
Fazemos quem está longe ficar cada vez mais perto, desafiando a geografia, o clima e o tempo, levando mercadorias, soluções financeiras, educacionais e mercadológicas.
SOMOS GRANDES:
Temos mais de 4 mil colaboradores e atendemos cerca de 3,1 milhões de clientes em todo país.
Fazemos conexões:
Somos um elo entre quem produz, quem consome, quem vende, quem constrói, quem se alimenta, quem trabalha, quem sorri, e quem se diverte
Juntos vamos mais longe:
Temos uma cultura colaborativa, valorizamos as relações pessoais e e queremos juntos construir um Martins melhor a cada dia e acreditamos que JUNTOS podemos ir mais longe.
#vemsergentemartins
#genteboatrabalhandojunto
Main responsibilities
Responsabilidades e atribuições:
Supervisionar a operação de uma filial de grande porte, liderando as atividades relacionadas a distribuição de mercadorias, bem como a rotinas administrativas e operacionais.
Gestão de processos:
Supervisionar a equipe nas atividades desenvolvidas para a execução dos processos ligados a distribuição via transporte terceirizado, agregados e frota própria;
Liderar e garantir o cumprimento das rotinas administrativas e operacionais dentro dos prazos, tais como: roteirização e planejamento da escala de veículos (last mile), transbordo, gestão de devoluções e logística reversa, fechamento de acertos de viagem, controle de caixa, pagamentos a fornecedores e documentos da carga, escala de motoristas, gestão de produtividade, gestão de time;
Garantir a gestão da estrutura da filial, abrangendo manutenção predial, documentações obrigatórias e demais ativos da empresa;
Garantir controle e qualidade do produto transportado até o cliente, sem perdas operacionais, através do monitoramento das entregas;
Representar a empresa como preposto junto aos órgãos públicos;
Gestão e controle de frotas, acompanhamento da média de combustível, manutenção preventivas e corretivas, controle de pneus, documentação dos veículos e EPI dos veículos;
Desenvolver novos fornecedores para serviços pertinentes a operação;
Gestão de resultados:
Prospectar e sugerir novos parceiros logísticos (transferência e distribuição) em busca de um melhor custo benefício para a operação e atendimento ao cliente;
Apresentar resultados e ações dos indicadores da filial à diretoria e gerência logística, visando o atingimento das metas;
Garantir o cumprimento de nível de serviço acordado com o cliente final (OTIF);
Gestão de clientes;
Realizar trabalho de campo junto a equipe de vendas, aprimorando o relacionamento interpessoal, buscando melhorias e oportunidades para o cliente e a operação;
Gestão de Pessoas:
Conduzir processos seletivos, ministrar treinamento e executar demais rotinas de departamento pessoal, tais como: admissão, demissão, controle de ponto, medidas administrativas, entre outros;
Supervisionar a operação logística própria e de terceirizada da filial;
Gestão de Finanças:
Gerir o orçamento matricial de despesas (OMD) e o índice de eficiência da entidade sob sua gestão;
Gerenciar todos os pagamentos da filial, como: insumos, autônomos, fornecedores, fretes, etc.
Requirements and skills
Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Logística ou Engenharias;
Domínio do Pacote Office;
Conhecimento de custos e orçamentos;
Experiência com atividades de supervisão de operações logísticas (distribuição), com vivência na gestão de frota (própria ou terceira);
Disponibilidade para viagens eventuais.
Additional information
Plano de saúde para você e seus dependentes
Plano Odontológico Sulamérica
Convênio farmácia Vida Link
? Gympass
? Cartão alimentação
Previdência privada
Variável trimestral vinculada a resultados de indicadores de performance
Elegível ao PLR
#J-18808-Ljbffr