Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Como especialista em tecnologia, você atua como um elo entre a organização mundial de TI e os centros Nestle Business Service (NBS). Como parte da equipe de Gestão de Relacionamento Comercial de TI para serviços empresariais, você traz um profundo entendimento das oportunidades e problemas enfrentados pelos serviços empresariais e funções corporativas relacionadas e aconselha sobre as melhores soluções. Você traduz estratégias de negócios, oportunidades, ameaças e necessidades em requisitos de produtos de TI e, em seguida, desempenha um papel fundamental com a equipe de produtos de TI para especificar, testar e implantar esses como soluções de TI. Você rastreia e permite a adoção adequada de produtos e recursos de TI nos centros NBS, com o objetivo final de aumentar a automação do processo empresarial.Apoia o Functional Relationship Manager e os Product Managers relevantes no desenvolvimento da estratégia por meio da melhoria incremental do produto; Trabalha com os centros NBS (Subject-Matter Experts, Process Optimisers, Operations Teams, Performance Acceleration) e aumenta a penetração dos recursos de TI nos produtos relevantes; Analisa, documenta e testa o desenvolvimento do programa, lógica, fluxos de processo e especificações. Documenta materiais de treinamento para a área do produto; Oferece treinamento para usuários finais, equipes de implantação e suporte; Apoia a análise e resolução de problemas de solução como parte do terceiro nível de sustentação; Projeta cenários de negócios e casos de uso para o mix de produtos, incluindo introdução do produto, especificação e gerenciamento de mudanças necessário para maximizar sua adoção/valor; Trabalha com centros NBS e IT Product Managers para definir produtos mínimos viáveis que trazem valor comercial concreto; Identifica lacunas em funcionalidades existentes, melhorias e oportunidades para automação de processos; Executa análises profundas com equipes NBS para garantir o uso e adoção adequados de produtos e recursos; Rastreia e aumenta a adoção de produtos e recursos, identifica oportunidades e atua.Requisitos:Mais de 5 anos de experiência profissional em tecnologia relacionada a O2C (SAP, Atendimento ao Cliente, Contas a Receber).Inglês avançado/fluente.Mais de 3 anos de experiência na implementação de tecnologias emergentes em O2C (por exemplo, OCR, Automação de Processos); Experiência empresarial em Order to Cash (atendimento ao cliente, contas a receber); Experiência em gerenciamento de projetos.Location: Ribeirão Preto, SP.Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000
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