**About the job Operador de Call Center - Atendimento via Chat**:
Junte-se a família PTC Group
Estamos sempre em busca de talentos que tenham paixão pelo progresso, inovação e curiosidade para enfrentar os desafios que afetam nossa sociedade hoje.
Somos uma multinacional de Engenharia & TI, sendo parceiros confiáveis de grandes empresas mundiais. Focados no futuro, somos impulsionados pela procura da excelência em tudo que fazemos.
**Responsabilidades e Tarefas da Função**
- Fornecer informações precisas e claras sobre procedimentos, políticas e outras questões relacionadas ao ambiente de trabalho.
- Registrar e acompanhar os atendimentos realizados, garantindo a resolução eficiente das solicitações.
- Colaborar com outros departamentos para resolver questões mais complexas.
- Manter-se atualizado sobre as políticas e procedimentos da empresa para fornecer informações corretas.
**Requisitos
- Ensino médio completo; superior será um diferencial.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente via chat.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita.
- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente.
- Conhecimento básico em informática e habilidade para aprender novos sistemas.