Gerenciar e executar projetos conforme planejamento, incluindo elaboração de documentos, relatórios, testes de protótipos e desenvolvimento de fornecedores.
Realizar treinamentos, aplicar melhoria contínua, monitorar atividades e conduzir o encerramento dos projetos.
Gerenciar projetos conforme planejamento; Realizar o planejamento de projetos; Executar cronogramas; Elaborar e revisar documentos de gerenciamento de riscos; Elaborar, revisar ou aprovar procedimentos, instruções de trabalho, fichas para inspeção e desenhos técnicos; Elaborar relatórios em geral (ex.
: Testes de protótipos, desempenho, inspeção de processos, etc.
); Montar e testar protótipos; Desenvolver fornecedores; Aplicar treinamentos; Registrar atividades conforme procedimentos; Monitorar e controlar os projetos; Participar de investigações de retorno ao cliente; Aplicar melhoria contínua; Conduzir o encerramento dos projetos; Participar de feiras e congressos; Suporte aos departamentos de acordo com as necessidades; Criar e atualizar de cadastros e estruturas em sistema ERP (PROTHEUS); Aprovação de estruturas em sistema ERP (PROTHEUS); Aprovação de desenhos técnicos via PDM; Criação do código GTIN a partir do cadastro nacional.