Job description
Trabalhar na T-Systems é constantemente estar se desafiando e seguindo para um único propósito: Conectar todos.
Você irá trabalhar com uma equipe que se dispõe a criar um processo seletivo ágil, humano e com uma metodologia única.
A T-Systems conta com colaboradores que estão em constante processo de aprendizado e desenvolvem um trabalho em equipe de forma a tratar todos com foco em desenvolver seu lado profissional e pessoal.
Nossa cultura é de constante aprendizado e estamos pautados em 5 pilares:
* Pessoas que fazem acontecer
* Trabalho em equipe
* Inovação
* Excelência operacional
* Foco no cliente
Vem ser T-Systems!
Main responsibilities
O profissional atuará como Suporte N2 em uma operação de AMS (Application Management Service) para um cliente do setor de Bancos de Investimento desempenhando as seguintes atividades:
* Validar o direcionamento do chamado para o Suporte N2;
* Prover solução de contorno para os incidentes;
* Se disponível, aplicar solução definitiva para os incidentes;
* Realizar o acompanhamento diário das pendências;
* Identificar incidentes reincidentes ou críticos que exijam atuação do Suporte N3 ou N4 para correção definitiva do problema;
* Realizar abertura de chamado para os níveis de Suporte N3 (interno cliente) ou N4 (parceiro) para qualquer intervenção necessária em código fonte ou base de dados;
* Acompanhar os chamados direcionados ao Suporte N4 de parceiros, tais como Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD, entre outros;
* Realizar análise da causa raiz de problemas;
* Realizar o atendimento de requisição de serviço;
* Realizar o atendimento de dúvidas;
* Realizar a geração de relatórios / consultas no banco de dados;
* Realizar o desenvolvimento de scripts para correções em bancos de dados;
* Utilizar a linguagem SQL para análise e resolução de incidentes e/ou requisições de serviço;
* Analisar views, procedures e estruturas de bancos de dados relacionais tais como SQL Server e/ou Oracle;
* Atualizar base de conhecimento do sistema (troubleshooting, guias, scripts de atendimento);
* Solicitar validação da solução ao usuário;
* Realizar o suporte funcional para upgrade dos ambientes tecnológicos desde o planejamento até a execução das atualizações;
* Intervir nos ambientes que não precisam de mudança de código fonte das aplicações;
* Solicitar aprovação da mudança ao key-user / usuário solicitante / Tl do cliente para aplicação da solução em ambiente produtivo;
* Realizar os atendimentos dentro dos SLAs (acordos de nível de serviço) estabelecidos;
* Seguir os processos de modo a aplicar as melhores práticas ITIL no atendimento de incidentes, requisições de serviços e execução de mudanças.
Requirements and skills
Conhecimentos Imprescindíveis:
* Ensino superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e correlatos;
* Inglês intermediário;
* Linguagem SQL;
* Operações de AMS com suporte e sustentação de sistemas legados (non-SAP).
Conhecimentos Desejáveis:
* Mercado financeiro e banco de investimentos;
* ITIL (Incident e Change Management);
* Sistemas Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD.
Additional information
Sobre a vaga:
* Horário: 10:00 às 19:00.
* Modalidade: Híbrido (Presencial 1 a 2 vezes no mês).
* Local: São Bernardo do Campo - SP ou com o cliente na região da Av. Paulista em São Paulo - SP (eventualmente).
O que oferecemos:
* Ambiente colaborativo e multicultural.
* Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma das líderes globais em tecnologia.
* Pacote de benefícios competitivo.
Se você busca novos desafios e quer evoluir em sua carreira, aplique-se hoje e junte-se ao nosso time inovador!
Na T-Systems, prezamos pela transformação da diversidade através da construção de um ambiente acolhedor de modo que o crescimento e a valorização do profissional seja equalitária e responsável. Comprometidos em promover a inclusão e oferecer oportunidades para pessoas com deficiência (PCD), reforçamos o nosso convite para que você se candidate. Venha fazer parte do nosso time magenta!
#J-18808-Ljbffr