**DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO**
Realizam atividades operacionais complexas envolvendo tabulação de dados, análise crítica, produção de relatórios e conteúdo, geração de materiais, confecção e customização de sistemas, atendimento e orientação de outras áreas e clientes, apoio aos superiores na tomada de decisão.
Realizam avaliação de cenários e sugerem ações.
**DESCRIÇÃO SUMÁRIA DA FUNÇÃO**
Monitorar, desenvolver e atuar nas ações de marketing e campanhas da HTM, desenvolvendo materiais e conteúdo, planejando ações, participando de eventos e contribuindo para a sua realização, participando do desenvolvimento estratégico do marketing da HTM.
**ATIVIDADES**
- Realizar, sob supervisão, a criação de artes gráficas de acordo com as ações (internas e externas) e os objetivos estabelecidos;
- Realizar, sob supervisão, o design de telas dos equipamentos, priorizando a usabilidade e o visual das interfaces;
- Apoiar, sob supervisão, as ações de marketing, tanto próprias da HTM como de revendedores, de acordo com as políticas estabelecidas;
- Realizar, sob supervisão, a criação e revisão de releases externos
- Realizar, sob supervisão, comunicação com a mídia externa;
- Apoiar os projetos e ações de marketing na elaboração e planejamento;
- Produzir, sob supervisão, materiais e conteúdo para o marketing digital;
- Apoiar campanhas e ações de endomarketing, em parceria com a área de Pessoas;
- Monitorar o site institucional da HTM, configurando e alimentando com informações e conteúdos desenvolvidos;
- Realizar a edição de imagens e vídeos;
- Realizar a clipagem de materiais, separando as informações relevantes sobre a atuação da HTM e divulgando internamente;
- Auxiliar na produção de conteúdo para redes sociais;
**FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA**:
- Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação Social ou áreas afins;
- Noção de desenvolvimento de conteúdo e apoio a campanhas.
**HABILIDADES**:
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento básico em Software de Edição de Imagem;
- Conhecimento intermediário em E-mail Marketing;
- Conhecimento intermediário em Edição e Revisão de Textos;
- Conhecimento básico em Planejamento Estratégico;
- Conhecimento básico em Desenvolvimento de Produto;
- Conhecimento básico em Gerência de Produto;
- Conhecimento básico em Merchandising;
- Conhecimento intermediário em Marketing Promocional.