Job descriptionHá 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.Junte-se ao nosso propósito!Main responsibilitiesEfetuar organização do canteiro, manter toda documentação padrão exigida em obras;Receber e conferir os materiais e equipamentos recebidos;Efetuar controle do efetivo da obra;Controlar ferramentas, uniformes, EPIs distribuídos aos funcionários da obra;Efetuar a liberação de notas fiscais e outros documentos conforme os procedimentos da empresa;Efetuar interface entre obra, cliente e fornecedores e escritório central nos processos administrativos;Efetuar anotações do cotidiano da obra no RDO;Lançamentos diversos no sistema da empresa;Efetuar orientação técnica e administrativa das tarefas dos auxiliares, vigias, almoxarifes, etc;Atender as solicitações diversas do cliente, fornecedores, entre outros;Verificar e manter organizado e estruturado o canteiro e as áreas de vivência;Providenciar ações administrativas para a mobilização e desmobilização.Requirements and skillsFormação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;Experiência anterior com gestão de processos;Possuir conhecimentos em informática;Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.
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