**Prospecção de Alojamentos**:
- Verificar os locais para alojamentos dentro do padrão da COTRIN;
- Verificar junto ao QSMS para verificação de segurança;
- Analisar as propostas e repasse para o Administrativo de obras para conclusão de contrato de locação de imóveis para alojamentos;
- Providenciar a mobília e eletrodomésticos para todos os alojamentos, a fim de deixar pronto para habitação;
**Prospecção de Restaurantes**:
- Visitar em restaurantes da localidade da obra;
- Analisar se os preços estão de acordo com o orçamento da obra;
- Realizar o alinhamento da logística de entrega da alimentação nos locais das obras em execução;
- Ajustar de cardápio e alinhamento do tamanho da marmita junto com os restaurantes aprovados;
**Programações diárias**:
- Realizar as diárias de café da manhã, almoço e jantar junto aos restaurantes e encarregados de obras;
- Controlar de pedidos café da manhã, almoço e jantar conforme a PT (Permissão de Trabalho), para que a alimentação não falte para nenhum colaborador na frente de serviço ou em alojamentos;
- Realizar conferência da fatura emitida pelos restaurantes, garantindo que esteja dentro do que foi orçado e que não esteja tendo desvios;
**Administração da Limpeza Alojamentos e Escritório**:
- Realizar a programação da rota da equipe de limpeza em todos os alojamentos, apartamentos disponibilizados pela COTRIN para alojados;
- Realizar o controle de pedidos café da manhã, almoço nos locais de trabalho;
- Realizar o controle do suprimento de material higiene e limpeza em todos os alojamentos, galpão, escritório e frentes de serviço;
- Realizar a vistoria dos locais que são realizadas as limpezas através do check list, a fim de garantir a qualidade do serviço;
- Efetuar compras de materiais necessários à limpeza e manutenção dos alojamentos, canteiro de obras e escritórios;
- Realizar a manutenção dos itens de enxoval (roupa de cama, travesseiro, cobertor), periodicamente;
**Administração Geral**:
- Responsabilizar-se pelo cumprimento das normas internas da empresa de convivência, higiene e organização nos alojamentos;
- Coordenar as equipes de vigilância da obra, responsabilizando-se pela coordenação da logística, alimentação etc.
;
- Relatar imediatamente ao superior imediato qualquer situação não conforme em relação à segurança, higiene ou manutenção dos alojamentos e das áreas comuns de convivência da obra;
- Percorrer constantemente locais e áreas designadas, comunicando administrativo de obra qualquer anormalidade observada;
- Garantir o cumprimento das normas de segurança tais como prevenção de acidentes, uso de equipamentos contra incêndio, manejo de sinalização e alarme, dentre outros.
- Suporte de logística(transporte) a demandas de saúde do colaborador em alojamentos;
- Coordenar a administração de alojamentos para novos colaboradores desde a chegada na cidade até o alojamento;
- Responsável pela programação de limpeza de caixas d'agua, dedetização em geral do galpão, alojamentos e escritório;
- Participar de DDSMA, reuniões, treinamentos e elaboração da Análise de Riscos da Tarefa;
- Realizar o checklist dos equipamentos utilizados;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)
**Habilitação para dirigir**: B