**Atribuições**: Formar profissionais alinhados com a cultura da empresa e conhecedores do setor varejista de supermercados.
Ao final espera-se que os profissionais estejam alinhados e atualizados quanto à:
**- Gestão de pessoas**: liderança, formação de equipes, feedback, comunicação, engajamento;
**- Planejamento e gestão comercial**: técnica de vendas, atendimento e fidelização de clientes, exposição e precificação de produtos, gestão de perecíveis, ruptura e estoques;
**- Tendências e tecnologia para o setor**: Self checkout, vendas online, automatização de processos A Combinar Requisitos:
Experiência mínima de 2 anos no Varejo;
Experiência de no mínimo 1 ano em cargo de liderança;
Desejável Ensino Superior em andamento nos cursos de Administração ou áreas afins;
Disponibilidade para atuar em Porto Alegre, região Metropolitana ou Litoral - RS.
Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica;
Refeitório no Local;
Auxílio educação (após 1 ano de empresa);