Sobre a Clint
Somos o primeiro CRM do Brasil 100% voltado para o mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços High Ticket. Temos como propósito ajudar a resolver o caos digital no Brasil, criando estratégias de otimização de vendas e atendimento cada vez mais disruptivas. Sabemos que a única forma de fazer isso é por meio de tecnologia, processos e pessoas, respectivamente.
Sobre a oportunidade
📎 Prospecção ativa e passiva de leads (e-mails, ligações, mensagens e outros canais);
📎 Qualificação de leads gerados pelo marketing;
📎 Agendamento de calls para os vendedores e garantir o comparecimento dos leads nas reuniões;
📎 Administrar e gerir seu funil de vendas.
Perfil que buscamos
🚀 Querer ser o protagonista da sua vida;
🚀 Comunicação clara, saber se fazer ser compreendido;
🚀 Escuta Ativa: saber escutar e se interessar pelo que é dito a você;
🚀 Comprometimento: saber o que é esperado de você e fazer entregas com responsabilidade;
🚀 Diferencial: Experiência como operador de call center.
Tipo de vaga
Presencial - Residir em Florianópolis ou região