Job descriptionNa TRANSPES, valorizamos e respeitamos todas as pessoas!
Buscamos profissionais comprometidos com a igualdade e oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e com excelentes chances de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você é apaixonado(a) pelo setor de Transportes, possui as qualificações necessárias e está em busca de um novo desafio profissional, junte-se à nossa missão de executar serviços com comprometimento, qualidade e excelência, gerando resultados e satisfação para todas as partes envolvidas.
Estamos ansiosos para receber pessoas dedicadas e apaixonadas pela profissão!
Main responsibilities Administrar agendas (pessoal e profissional) dos diretores, garantindo organização e fluidez.
Dar suporte em reuniões, desde a preparação até o acompanhamento dos resultados.
? Recepcionar pessoas com cordialidade e profissionalismo.
Elaborar atas e relatórios de forma clara e objetiva.
Atender clientes internos e externos, prezando pela excelência no relacionamento.
Gerenciar informações, mantendo tudo acessível e atualizado.
Criar documentos importantes para o dia a dia corporativo.
Controlar correspondências (físicas e eletrônicas), garantindo prazos e organização.
? Planejar eventos e viagens, cuidando de todos os detalhes.
Arquivar documentos (físicos e eletrônicos) de forma eficiente e segura.
Requirements and skills Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Secretariado, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).Experiência com ferramentas de organização e gestão de tarefas (como Google Agenda, Trello ou similares).
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