Há 2 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.
Entre para acessar aconselhamentos alimentados por IA
Atribuições
Controlar demandas administrativas da carteira de frota (locação, combustível, pedágio, rastreio e outras ferramentas). Auxiliar na auditoria do sistema de combustível e de frota. Tratar com parceiros, prestadores de serviço e gerentes, assuntos relacionados a manutenção, disponibilização de combustível e sistema de rastreamento. Suporte e atendimento presencial e por telefone aos funcionários de todas as Unidades da Empresa, garantindo a aplicação correta dos procedimentos de combustível. Controlar contratos de locação dos veículos, aditivos contratuais e outros documentos do setor.
Área De Atuação
Administração
Localização
Salvador-BA
Requisitos
* Desejável nível técnico ou superior cursando; Ter experiência com atividades de frota/veículo. Ter habilidades com comunicação e controles. Possui perfil diligente, paciente e organizado. Conhecimento em Excel intermediário.
Escolaridade
Ensino Médio
Nível de experiência
* Estágio
Tipo de emprego
Função
* Administração
* Setores
Fornecimento e gestão de recursos humanos
#J-18808-Ljbffr