Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso.
Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos.
Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias.
Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo.
Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo.
Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho.
A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades.
#juntosporumproposito
WeareBRF
**Descrição do Cargo**
- Responsável pela gestão de Programas de Mercado a nível nacional no canal Rota (Varejo tradicional)
- Atuar em processos de alta complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Conduzir projetos em sua área de atuação, repensando métodos e padrões existentes.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Apoiar a liderança na orientação da equipe.
- Fazer as análises de curto prazo (meta mensal)
- Fazer as análises do cenário competitivo (análise de share, PPC, distribuição).
- Dar suporte na construção de metas de programas de mercado, Ciclo Trimestral e Meta Mensal.
- Dar suporte na construção dos plano de ativação da categoria ( trade categoria - briefing, gestão da verba, escolha de fornecedores, pós morten da ação, controle dos indicadores, alinhamento com time comercial).- Interagir com time de Trade Marketing, Marketing e Comercia.l dos Parceiros.
- Apoiar na reuniões trimestrais One to One com board do Parceiro.
- Fazer as ativações de MPDV e sell out do Parceiro.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**
- Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou áreas afins
**Requisitos Desejáveis**
- Conhecimento em Citrix, Scanntech, Neogrid e Nilsen.
- Pós-Graduação
- Inglês
**Competências Técnicas**
- Conhecimento em conceitos / fundamentos de marketing- Conhecimento em processos / protocolos de comunicação- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão- Conhecimento em plano de marketing- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)- Conhecimento em trade marketingEsteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!